Devido a uma viagem particular para Buenos Aires, na Argentina, o prefeito Rafael Greca (PMN) se licenciou do cargo nesta quarta-feira (7). Pela primeira vez no mandato, quem assume é o vice, Eduardo Pimentel (PSDB).

Quem comunicou a licença foi o líder do prefeito na Câmara Municipal, Pier Petruzziello (PTB). O vereador afirmou ainda que a viagem segue desta quarta (7) até domingo (11).

Segundo o presidente da Câmara de Curitiba, Serginho do Posto (PSDB), o comunicado oficial foi enviado ao Legislativo nesta terça-feira (6) e diz que a viagem não tem ônus para o município.

A esposa de Greca, Margarita Sansone completa aniversário nesta quarta-feira (7), o que pode indicar uma viagem de comemoração. Pela manhã, o prefeito deixou uma mensagem para ela em seu Facebook: “Minha amada Margarit hoje faz aniversário, a minha companheira de travessia. Juntos enfrentamos a impermanência das coisas. Olhamos diversas vezes o mesmo rio e temos consciência de que nunca é a mesma a água que estamos vendo. Tudo muda, mas o Amor tudo vence. Amor Omnia Vencit. Salve minha intensa Margarita Sansone. O caudal da vida consigo é mais esplêndido que o Iguaçu rio que nasce onde nós nascemos e que nos dá energia e força”.

DEIXE UMA RESPOSTA